segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Modelo

Oiiiiiiiiiii meninas hoje é meu 2°dia de blog e vou falar sobre o sonho da maioria das meninas virarem modelos KK' falo de experiencia própria quando era menor sempree era um sonho eu virar modelo e sabia que esse dia um dia iria chegar e chegou, mas o sonho virou um pesadelo.... Bom vou contar a história toda eu tinha uns 8 9 anos de idade e meus pais trabalham com modelos ele fazem sites, revistas etc e eles vão até o estúdio e etc [ gente vou até fazer uma propagandaa aki hehe] ''www.Leitemel.com a melhor empresa de marketing, e a melhor para fazer site corra que é só até amanhã'' tah parei...
continuando..
eles foram em um estúdio e eu tava louca para tirar foto no final de tanto eu encher o saco (nem eu me aguentaria) [masss pula essa parteeeee rs] no final eu consegui tirar mas uma foto e nem era para a revista era para minha mãe fazer um quadro e blá blá blá essa parte ñ importa, e  não tenho idéia de como aconteceu isso eu olho lá na revista e quem será que acho "EU" é pois é foi o dia mais feliz da minha vida.
1 ano dps fui no mesmo estúdio e a mesma história queria tirar foto e o cabeleireiro falou q o estúdio do lado estava precisando de uma menina e eu fui, foi esse estúdio que acabou com meu sonho e o virou em um pesadelo :'( tah pareii kk' e quando eu cheguei lá tava um calor da péste e as fotos era de roupas de frio mass aquelas roupas que tem pelinho sabe?? e o ar condicionado tava quebrado nossaaa euu suavaa muitoo e nao podia suar porq c nao parece que sua pele ta oleosa na fotoo depois da quele dia nunca mais não querendo estragar seu soonho mas você vai sofrer vai e muito Pode chorar eu espero ....................................................................................................................................................................................pronto?? ainda não?! tudo bem espero mais um pouco............................................................... agora já deu né??
bom é isso ai meninas ee
eu amo chocolate :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário