domingo, 2 de dezembro de 2012

maquiagem para escola

Olá meninas vou falar hoje de como fazer uma maquiagem para ir á escola
Bom a maioria das meninas (como eu 'kk) gostam de se maquiar e ficam horas para fazer uma maquiagem.
Acho q todas as meninas sabem cada maquiagem tem sua ocasião: se você for para um casamento a noite o make é uma maquiagem bem mais forte, para ir ao shopping o make é de um tom mais verão, e assim vai...
Agora acho que para a escola a coisa já é diferente muitas adolescentes erram na hora de fazer uma maquiagem para a escola e até que não ficam feias mas para á escola..... não.... não rola kkkk.
Vamos começar com o olho que é uma parte onde as meninas gostam de exagerar e esse é o erro: exagero na maquiagem para a escola não fica muito bom o certo é usar uma sombra cor verão bem clarinha um lápis e um rímel um make bem básico mais que você arrasa, a sombra pode ser uma cor lilás bem espalhada pelo olho pode ter certeza que vai ficar super bonita na boca nada de batom vermelho ou alguma cor escura um glós já tá ótimo. Bom meninas por hoje é só. Aqui em baixo você vai encontrar uma foto com o make que eu falei beijinhos     ↓ Não sei se vai dar para ver mas acho que dá para ter uma noção 'KK é isso aí meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário